Patrocinado

Escola de música do Teatro Carlos Gomes com o tema Semente

Este será o tema do evento das classes de educação musical realizado agora em novembro. Os pequenos alunos, com idade entre seis meses e 11 anos, vão encantar e envolver o público em apresentações que vão simbolizar a vida e que mostrarão que todas as flores do futuro estão nas sementes de hoje. 

Está será a 11ª edição do evento, que trará alunos dos professores Carolina Coelho Wachholz, também coordenadora do Núcleo de Educação Musical da escola, Ana Betina Plautz e Júlio Cesar Bach.

O enredo mostrará o nascimento, o brotar, o florir, o cultivar e o agradecer à vida. Será embalado por diversos estilos musicais, mostrando que a música faz parte da vida e que cada planta tem sua forma de crescimento. Como cenário, haverá as obras The Ten Largest, da artista sueca Hilma Af Klint, que representa as etapas da vida.

“A finalidade é mostrar como as classes de musicalização trabalham e também oferecer para a criança a oportunidade de fazer música em conjunto. Esse é um momento no qual todos os alunos podem se encontrar e compartilhar a alegria que a música transmite”, explica a professora e coordenadora do evento, Carolina Coelho Wachholz.

Ingressos: 1º lote
R$ 18 inteira
R$ 9 meia-entrada
À venda na bilheteria.

Horário: 19h30.

 Informações: Pelo telefone (47)  3037-3400.

Patrocinado