POTENCIALIZAR NEGÓCIOS ATRAVÉS DE PESSOAS, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO.

“As soluções apresentadas pela Lince são robustas, que proporcionam eficiência, agilidade e flexibilidade para as rotinas diárias nas mais diversas operações da empresa, entregando informações precisas e ágeis para tomada de decisão, sendo fundamentais e estratégicas para a gestão dos negócios."
- Presidente da Plasvale

Sobre nós

Fundada em 24 de Junho de 1980, a Lince, Holding das empresas Circulo e Plasvale, centraliza o desenvolvimento dos sistemas corporativos, aplicativos e soluções de TI das empresas do grupo. Após décadas de atendimento às nossas empresas, estamos crescendo e expandindo nossos horizontes. Nossa proposta de valor é potencializar e gerar negócios classe mundial, através das pessoas, tecnologia e inovação. Nosso impulso é o aproveitamento do ecossistema do grupo, a busca de novos negócios e novos mercados, e assim rompermos a fronteira do grupo, impactando muito mais pessoas e negócios. 

Inovação

Buscamos nos reinventar todos os dias, através da contínua evolução dos negócios e melhoria pessoal.

Ética

Prática constante de atitudes corretas, visando o relacionamento entre as pessoas e a proteção das informações.

Colaboração

Interação entre as pessoas para potencializar o autodesenvolvimento e desenvolvimento do negócio, através de trabalho em equipe, compartilhamento de ideias e cooperação.

Olhar para o mundo

Ter olhar de Lince para além das fronteiras, com atenção às tendências e necessidades mundiais.

SINGE

ERP CORPORATIVO

SISTEMA 100% WEB

SISTEMA INTEGRADO

Um ERP que potencializa os negócios de nossos clientes, integrando de forma inteligente todas as áreas da empresa, com velocidade, segurança e preços competitivos.

Comercial

Sugestão de faturamento dos pedidos em carteira

Controle de verbas, Brindes e bonificações

Gestão e controle de pedidos

Faturamento

Devolução

Exportação

RH

Administração de pessoal

Gestão de talentos

Ambulatório

Venda funcionário

SESMT

eSocial

Financeiro

Sistemas de informações financeiras

Proposta de Investimentos

Planejamento Operacional

Contas a Receber

Contas a Pagar

Fluxo de Caixa

Produção

Engenharia de produtos

Gestão da produção

Gestão da qualidade

Suprimentos

Solicitação de compras

Recebimentos

Custos

Logística

Controle de saída das notas fiscais

Cálculo e controle de fretes

Romaneio de embarque

Agendamento de coletas

Separação de pedidos

EDI

WMS

Inventário

Nossos diferenciais segundo nossos clientes

Industrial: Volumes de produção/perdas, controle de Ordens de Manutenção, saldos em depósitos, controle de fornecimento de MP, planejamento de produção, gerenciamento de terceiros, tempo de vida dos recursos, manutenção preventiva automática.

Engenharia: Ficha técnica dos produtos, máquinas homologadas, lastro dos produtos/ cubagem, histórico de alterações.

Gestão de Pessoas: Cartão Ponto, Turnover, Absenteísmo, Medicina do Trabalho (ambulatório), Avaliações de Desempenho/ feedback, alocação de mão de obra.

Logística: WMS, controle de Balança, Inventários Rotativos, Mapas de Ocupação, Acompanhamento das expedições, rastreabilidade.

Custos: Orçamento por centros de custo, principais desvios, alçada aprovação de compras, preço médio, razão, relatórios de viagem, entre outros.”

Gerenciar volume de dados em alta velocidade

Alguns dos nossos números

Por que o SINGE potencializa negócios

DNA

Nascemos no negócio, sistema totalmente customizado para nossos clientes.

Inovação

Capacidade de integrar outras plataformas e tecnologias para agregar valor aos negócios.

Insights

Descobrir novas informações relevantes para gerar valor ao negócio e apoiar na tomada de decisão.

Compliance

Sistema contempla as boas práticas de mercado, com integridade e em compliance.

Nossos clientes falam por nós

"A Plasvale usa e recomenda o sistema SINGE, pois além de organizar as rotinas e processos, o sistema possui flexibilidade para se adequar às mais diversas necessidades e requisitos, o que o coloca na frente dos concorrentes. Outro ponto de destaque é a velocidade com que os chamados são atendidos. Normalmente isso é um processo lento e burocrático, porém devido ao elevado domínio técnico dos analistas de negócio, as soluções e customizações são construídas sem dificuldades".

"Estamos falando de uma plataforma de ERP robusta, segura, totalmente integrada, e com um nível de detalhamento raramente visto no mercado. Esse conjunto de características faz com que o SINGE entregue soluções diferenciadas para os diversos níveis de usuários, reduzindo esforço e tempo na execução dos trabalhos diários, além de contribuir para tomadas de decisões mais rápidas e assertivas por parte de todos os gestores da empresa".

"O SINGE é uma fonte de informação completa que permite de forma rápida as tomadas de decisões necessárias para o alcance de nossos objetivos, ele potencializa os resultados das empresas tanto pela qualidade como por disponibilizar importantes informações em tempo real e permitir que se necessário, o usuário se adeque na melhor forma de analisar".

"Em um mundo com mudanças cada vez mais rápidas, o SINGE exponencia os resultados, pois toda operação fica concentrada dentro do ERP, facilitando o acesso as bases históricas, cenários comparativos e principalmente, mitigando a necessidade de planilhas paralelas. Para processos que precisam seguir fluxos, as amarrações com controles tipo “pokaioke” garantem que as interações ocorram de forma contínua, evitando retrabalhos".

"No caso do SINGE, por exemplo, além da redução direta de custos proporcionada pela utilização de um único sistema operacional, diversas outras funcionalidades tornam a operação mais rápida e eficiente, liberando usuários da execução de tarefas manuais repetitivas e permitindo que se concentrem em atividades que realmente agreguem valor ao negócio. Além disso, sua utilização também permite uma gestão mais eficiente dos recursos financeiros, da cadeia de suprimentos e de todo o processo produtivo, o que certamente se traduz em redução de custos e maximização de ganhos para a empresa".

"O Sistema SINGE proporciona a plena gestão dos desdobramentos estratégicos, passando pelos controles Táticos e registros Operacionais. As informações e a integração entre os processos são geradas de forma on-line, o que facilita a análise e a rápida tomada de decisão. As alçadas e acessos as informações são liberadas de forma dinâmica, o que facilita o envolvimento das equipes nas análises e rotinas".