Balne�rio Cambori� � escolhida para sediar a Conven��o Nacional do Com�rcio Lojistas em 2022

28/05/2019 12:01:00

Objetivo do evento � promover o fortalecimento da classe lojista

Balne�rio Cambori� � escolhida para sediar a Conven��o Nacional do Com�rcio Lojistas em 2022

Balneário Camboriú vai sediar, em 2022, a Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento que projeta reunir pelo menos 5 mil dirigentes e empresários de todo o território nacional no Centro de Eventos, em fase de conclusão.

O objetivo do encontro, que vai unir também a Convenção Estadual do Comércio Lojista de SC, é promover o fortalecimento da classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio de troca de experiências.

A escolha unânime de Balneário Camboriú para sediar as duas convenções aconteceu durante a assembleia geral dos presidentes das CDLs de Santa Catarina, no último sábado, 25 de maio, na 48ª Convenção Estadual do Comércio Varejista, em Joinville.

O presidente da Federação Catarinense das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC), Ivan Taufer, explica que a decisão da assembleia que definiu Balneário Camboriú como sede das convenções é extremamente importante para o comércio, porque traz para Santa Catarina a convenção nacional sem prejudicar a estadual. Tradicionalmente, as convenções são intercaladas, mas Santa Catarina resolveu unificar as duas e quem sai ganhando, na opinião do presidente da FCDL-SC, é o estado:

“Nós precisamos mostrar ao Brasil que Santa Catarina é forte, polivalente”.