GASTRONOMIA

Mais1 Café inaugura mais duas unidades em Santa Catarina 

04/11/2020 12:15:00

Mais1 Café inaugura mais duas unidades em Santa Catarina 

A Mais1 – Café, maior rede de café “to go” do Brasil, inaugurou na última sexta-feira (30), o duas novas unidades em Santa Catarina. 

As cidades escolhidas foram São José e Balneário Camboriú. 

 

Assim como todas as franquias da marca, as lojas disponibilizam copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar.

 

Com cardápio enxuto, a empresa selecionou um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.

 

A Mais1 possui cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos.

 

As novas unidades Mais1 – Café em SC estão localizadas em:

 

  • Balneário Camboriú: Avenida Brasil, 2500 – Centro.

  • São José: Rua Emerson Ferrari, 28, loja 16 – Kobrasol.

 

Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café, comenta:

 

“A Mais1 – Café encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, todas desenvolvidas com matérias-primas de excelência e preços acessíveis”.

“Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses, especialmente em Santa Catarina”.