EXPANSÃO

Rede Bangalô dos Pastéis prepara expansão com foco no Paraná e Santa Catarina

11/11/2020 13:15:00

Rede Bangalô dos Pastéis prepara expansão com foco no Paraná e Santa Catarina

Há 15 anos no mercado, o Bangalô dos Pastéis inovou durante a pandemia lançando sua linha exclusiva de congelados, massas e condimentos, que já estão à venda nos principais supermercados de todo o Paraná e algumas cidades-chave de Santa Catarina. 

Agora, a rede deu um novo passo rumo à expansão de sua linha de varejo.

A empresa lançou uma parceria com a Hardt, empresa de Joinville de doces e salgados.

 

A colaboração começou a ser desenhada ainda no primeiro semestre deste ano.

Será consolidada agora, em novembro de 2020. 

O objetivo inicial é ampliar a escala de distribuição da marca para toda a região do Norte catarinense e ir descendo, aos poucos, até completar todo o Estado. 

Para os próximos anos, já estão sendo traçadas estratégias para a conquista do mercado nacional.

 

Entre as opções Bangalô dos Pastéis que atingirão novas regiões estão a massa de pastel tradicional, vendida em embalagens de 1kg e 2kg; as massas coloridas nas cores azul e rosa, disponíveis em embalagens de 1kg; a massa de chocolate, também encontrada em embalagens de 1kg; além de sete opções de pastéis congelados, prontos para fritar e a pimenta para acompanhar os pastéis salgados.

 

Para o sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis, Augusto Pedrotti, a parceria tem o objetivo de atingir clientes que os próprios distribuidores não conseguiam alcançar:

 

“Desde o início da pandemia, o Bangalô dos Pastéis vem fazendo uma introdução intensa da linha de varejo nos mercados paranaenses e, aos poucos, estava começando a atingir também algumas cidades de Santa Catarina”. 

“Por meio da parceria com a Hardt, o consumidor catarinense vai poder encontrar nossos produtos com ainda mais facilidade, nos principais comércios locais”.

 

A estratégia se torna ainda mais assertiva devido à pandemia do novo coronavírus:

 

“Nós sabemos que, em função da pandemia, muitas pessoas estão evitando sair de casa”. 

“Outro fator relevante são as restrições de funcionamento de supermercados e do pequeno varejo, que se limita aos decretos municipais para a contenção do vírus”. 

“Graças a essa parceria, o consumidor não vai mais precisar se deslocar grandes distâncias para encontrar nossos produtos, pois estaremos mais próximos”.