TECNOLOGIA

Neogrid adota definitivamente o teletrabalho para toda sua equipe de 750 pessoas

22/02/2021 12:00:00

Neogrid adota definitivamente o teletrabalho para toda sua equipe de 750 pessoas

Neogrid, empresa de Joinville do segmento de software para a gestão de cadeias de suprimentos, anuncia a adoção do teletrabalho. 

Os 750 colaboradores poderão escolher entre os modelos híbrido, que permite trabalhar de casa e ir à empresa quando desejar, ou home office fixo, opção para quem reside em estados onde não há escritório da companhia.

O conceito de Employee Life Experience (EX), que coloca o colaborador como protagonista nas decisões do RH, é presente na Neogrid. 

A empresa promoverá iniciativas focadas em saúde, bem-estar, ergonomia e desenvolvimento do seu time, além de disponibilizar um auxílio para ajudar nos custos inerentes ao teletrabalho.

A Neogrid desenvolve soluções com inteligência artificial para aumentar as vendas e a rentabilidade das indústrias, varejos e distribuidores. 

Há mais de 20 anos no mercado, trabalha para sincronizar cadeias de suprimentos, atuando principalmente na otimização do mix de produtos, na redução de ruptura, no aumento do giro de estoques e na reposição orientada pela demanda real. 

Com uma plataforma que integra mais de 150 grandes redes de varejo, 37 mil indústrias e 5 mil distribuidores, transforma dados em informações estratégicas para aumentar a disponibilidade de produtos e, ao mesmo tempo, reduzir excessos de estoque, sempre no ritmo do consumo.

Atualmente, a Neogrid conta com mais de 30 vagas abertas nas mais diferentes áreas, que vão desde produtos a tecnologia.

Para mais informações, acesse a página de carreiras da Neogrid.

 

Ariane Espindola, Head de Gente & Gestão na Neogrid, comenta:

"A flexibilidade se tornou peça-chave para alcançar o melhor de cada pessoa. Adotamos o trabalho remoto desde o início da pandemia e isso não interferiu em nada na excelência de nossas entregas”. 

“Pesquisas internas mostraram que 90% dos colaboradores preferem o home office. Por isso, resolvemos implementar o teletrabalho, deixando à disposição deles escritórios rotativos com ambientes colaborativos e mais espaços de convivência".

"O time é o nosso principal ativo. Não mediremos esforços para prover mais segurança e qualidade de vida para o nosso time e todos que os cercam”. 

“Temos certeza de que isso é um grande diferencial para nós na hora de manter e de contratar novos talentos, dentro e fora do Brasil".