Anivers�rio

Sindilojas comemora 50 anos de funda��o para autoridades

31/01/2017 10:37:00

Na ocasi�o, foram realizadas homenagens a todos os presidentes da entidade

Sindilojas comemora 50 anos de funda��o para autoridades
Marcelo Gevaerd (centro), presidente do Sindilojas, e antigos presidentes da entidade prestigiaram o evento (Foto: Taiana Eberle)

No dia de 30 de janeiro, o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas) comemorou 50 anos de fundação.

A trajetória da entidade iniciou em 1963, quatro anos antes de receber a Carta Sindical, que a legitimou como Sindicato do Comércio Varejista de Brusque.

De acordo o Presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, foi realizado uma pesquisa sobre a história da entidade. O resultado está disponível na Revista Sindilojas 50 anos, lançada na data.

Marcelo falou sobre a parceria da entidade com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) do estado. Ele agradeceu os investmentos feitos no município, entretanto, discutiu sobre a reforma na área administrativa do Sesc e a instalação de uma quadra de esportes em Guabiruba.

“Tenho certeza de que ambos os projetos receberão o respaldo da Fecomércio e do Sesc para seguirem adiante, porque juntos somos mais fortes para atender as demandas dos comerciantes, que fazem a economia dos nossos municípios crescer”, afirma.

Gevaerd agradeceu a obra de duplicação da Rodovia Antônio Heil e solicitou agilidade para finalização do projeto e também lembrou das questões de segurança publica, cobrando o incremento de efetivo nas Políticas Militar e Civil.

Em 2017, a cidade de Brusque irá receber a instalação da Renalegis, um projeto implantado pela Fecomércio em alguns municípios catarinenses, como presente da entidade.

Durante a noite, todos os presidentes do Sindilojas nestes 50 anos de fundação foram homenageados durante o evento.