Legisla��o

FiscALL Solu��es anuncia fus�o com multinacional do setor de auditoria e consultoria

06/02/2017 10:46:00

Uni�o com a Russell Bedford permite o acr�scimo de novos servi�os ao portf�lio atual da empresa

FiscALL Solu��es anuncia fus�o com multinacional do setor de auditoria e consultoria
Fus�o com a Russell Bedford coloca a FiscALL Solu��es em patamar internacional (Foto: Divulga��o)

A FiscALL Soluções, de Jaraguá do Sul, uniu-se no início do ano com a Russell Bedford, multinacional inglesa do setor de auditoria e consultoria, que está entre as 15 maiores do mundo.

A fusão com a Russell Bedford coloca a FiscALL Soluções em patamar internacional, o que faz dela referência na área no Sul do país.

Com escritórios em Jaraguá do Sul, Curitiba e São Paulo, a Russell Bedford Brasil conta com quase 100 profissionais altamente qualificados nas áreas de auditoria, consultoria e tributos.

Esta parceria permite à empresa trabalhar em sintonia com os escritórios da Russell, para atender seus clientes, composta de médias e grandes empresas, bem como ampliar e oferecer serviços nas áreas de Auditoria Independente; Auditoria e Consultoria de Riscos (Risk Advisory); Auditoria Interna; Avaliações de Empresas; BPO; Planejamento Sucessório e Impostos, e outros.

De acordo com Tiago Coelho, Fundador e Diretor Geral da FiscALL Soluções, a união permite o acréscimo de novos serviços no portfólio atual da empresa.

“Como estratégia fundamental, de imediato, levaremos o que de melhor a FiscALL sabe fazer para outros grandes centros como Paraná e São Paulo, com serviços complementares aos que lá já são prestados por escritórios do grupo”, comenta.

Coelho ressalta ainda que com a união, a FiscALL traz para este mercado aquilo que nem as quatro maiores e nem as menores locais conseguem fazer, que é aliar conhecimento técnico aprofundado, atendimento personalizado, preço justo e retaguarda internacional.

“Os clientes da FiscALL que contavam com serviços na área tributária, societária e eventualmente contábil, poderão manter sob responsabilidade do mesmo grupo outros como Auditoria Independente, BPO, Avaliação de empresas e M&A, etc; com a coparticipação técnica da equipe de Jaraguá do Sul nos trabalhos”, reforça.