Pelissari implementa S/4HANA na Casa Di Conti

05/06/2017 11:00:00

Empresa faz a terceira venda do avan�ado ERP da SAP em menos de um ano

Pelissari implementa S/4HANA na Casa Di Conti

Casa Di Conti confiou à Pelissari a implementação do S/4HANA. O fato ocorreu na mesma semana em que a Pelissari conquista o selo de Recognized Expertise em SAP S/4HANA, que foi obtido perante a avaliação positiva da Brudden pela implementação da solução. A empresa também atendeu a uma série de outras exigências da SAP para obter o selo.

Esta vai ser a terceira implementação de S/4HANA Enterprise Management 1610 da Pelissari em menos de um ano.

A Casa Di Conti é responsável pela fabricação das famosas cervejas 1500, Burguesa e outras bebidas. A  empresa está expandindo sua capacidade de TI em busca de um maior controle de processos de negócio e apoio, como desenvolvimento de produtos, vendas, importação e exportação, logística, suprimentos, produção, controladoria e custos.

 SUPORTE AO CRESCIMENTO

O S/4HANA vai suportar o crescimento da Casa de Conti. Na primeira fase irá suprir as necessidades básicas iniciais que o modo Standard oferece. Posteriormente aproveitará todas as hiperconexões, integrações e funcionalidades da plataforma.

Gilberto Cardoso, gerente de TI da Casa Di Conti, destaca o trabalho em conjunto com a Pelissari:

“Desde o início da negociação eu sempre acreditei na parceria Conti e Pelissari. Trabalhamos em conjunto para que isso tornasse realidade. Tenho certeza de que ambos cumpriram muito bem seu papel. Ficou muito claro o envolvimento e a dedicação que a Pelissari teve no processo para que isso acontecesse. Tenho certeza de que essa parceria vai permanecer, com chave de ouro. Tanto Casa Di Conti como Pelissari tem algo em comum. Ambas valorizam o ser humano, independentemente do setor que atuam e isso com certeza que fez diferença”.

Sendo o ERP pós-moderno mais completo que existe e o único ERP SAP a continuar vigente após 2025, o S/4HANA já prevê uma porta de entrada para uma nova era industrial, como afirma Rudi Pelissari, CEO da Pelissari:

“Acreditamos que o S/4HANA é a plataforma certa para a indústria 4.0. Estamos preparando nossos clientes para esta realidade e cumprindo nosso papel de trazer mais produtividade para as empresas, tornando-as mais competitivas para, por fim, transformar seus negócios”.