Nove cidades do Vale do Itaja� receber�o orienta��es do projeto Neg�cio a Neg�cio

21/07/2017 15:00:00

Agentes do SEBRAE realizar�o visitas e orienta��o in loco para mais de 3 mil micro empresas da regi�o

Nove cidades do Vale do Itaja� receber�o orienta��es do projeto Neg�cio a Neg�cio
Equipe do Sebrae ir� atender mais de 3 mil empreendedores do segmento Micro Empresa

Se uma das principais dificuldades dos empreendedores é não poder se ausentar do negócio para buscar qualificação, o Sebrae já sabe como resolver este problema. A entidade traz para nove cidades do Vale do Itajaí o programa Negócio a Negócio, que realiza visitas e capacitações in loco.

Durante o segundo semestre de 2017, agentes da entidade estarão nos municípios de Blumenau, Indaial, Timbó, Pomerode, Rio do Sul, Agronômica, Braço do Trombudo, José Boiteux e Rio do Campo.

Serão atendidos 3110 empreendedores no segmento Micro Empresa (ME).

Todo o programa é gratuito e acontece de forma individual, no próprio local de trabalho dos participantes. Eles ainda recebem apostilas com orientações sobre finanças, marketing, administração, atendimento e controle de estoque.

"O grande diferencial do programa é que o Sebrae vai até o empreendedor. Ele não precisa sair da sua empresa para receber o material de orientação e a capacitação dos agentes. Isso facilita para os pequenos negócios, quando muitas vezes o próprio dono é quem precisa atender os clientes e não pode se ausentar”, explica o coordenador da regional Vale do Itajaí, Donizete Böger.

Em Blumenau a entidade está localizada na Rua XV de Novembro, 1466, no Centro, e em Rio do Sul, na Rua XV de Novembro, 730, Centro.

Há a possibilidade de se cadastrar através do telefone 0800 570 0800.