Workshop apresenta novas estrat�gias para supermercados

28/09/2017 19:00:00

Evento ocorre no dia 10 de outubro em Florian�polis

Workshop apresenta novas estrat�gias para supermercados

O workshop Gestão de Categoria - sua gôndola ao gosto do consumidor será realizado no próximo dia 10 de outubro a partir das 13h em Florianópolis.

É uma iniciativa da ​Associação Brasileira de Supermercados (Abras) em parceria com a Associação de Catarinense de Supermercados (Acats).

O evento acontece no auditório da Fecomércio, centro de Florianópolis.

O presidente da Acats, Paulo Cesar Lopes,  considera que o evento é uma excelente oportunidade para que os profissionais que atuam nas lojas dos supermercados promovam trocas de experiências e se conectem com novas tendências e soluções trazidas por cases a serem apresentados pelos palestrantes.

 

APRESENTAÇÕES

Tópicos relacionados à gestão de categoria serão debatidos no evento juntamente com os especialistas que foram convidados : Alessandra Lima (Mind Shopper), Alessandra Parigi (GS1 Brasil), Luciano Lima (Panasonic do Brasil), Sabrina Battistella (Johnson & Johnson), Georgia Póvoa (Coty) e Geraldo Aniceto (Supermercado São Francisco).

A participação é aberta e gratuita, mesmo para supermercadistas não associados, mediante confirmação de inscrição pelo e-mail [email protected]

​As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.​