Evento debate a tecnologia a favor das entregas

18/10/2017 11:30:00

Florian�polis vai sediar AgileChallenges em 27 e 28 de outubro

Evento debate a tecnologia a favor das entregas

O mercado de logística vai se reunir para debater novas oportunidades, tecnologias e cases de sucesso no AgileChallenges 2017.

O evento, que acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no Centro Empresarial Terrafirme, em São José, na Grande Florianópolis, vai reunir empresas e profissionais para apresentar as tendências e desafios do mercado logístico.

Segundo o organizador Evilásio Garcia, o AgileChallenges 2017 surgiu da necessidade de olhar para o futuro e trazer o mercado para discutir sobre o impacto que as mudanças, inovações e quebras de paradigmas terão sobre o universo da logística:

“Queremos que o evento seja percebido como uma oportunidade única de olhar para frente e consolidar conhecimentos. Queremos proporcionar exposições e discussões das diferentes visões de futuro bem como um ambiente de promoção para o desenvolvimento de networking”.

Os temas escolhidos abordam alguns dos desafios do dia-a-dia da logística e de que forma alguns profissionais experientes os estão dominando.

Serão apresentadas tendências e, principalmente, inovações que já estão à disposição, tais como tecnologias, processos e estratégias de mercado.

“O Crowdshipping ou Uber das entregas será um tema debatido e que vai revolucionar o mercado. Processos colaborativos estão cada vez mais em evidência e podem contribuir para a redução de custo das empresas”, afirma Evilásio

Entre os palestrantes estão profissionais com sólida experiência no mercado como Vinicius Pessin, da Eu Entrego; Joceli Boni, da Copal Alimentos; Geraldo Knorr, da Cassol; Théo Orosco, da Exact Sales; entre outros.

 

SERVIÇO

AgileChallenges

Quando: 27 e 28 de outubro

A partir das 8h

Onde: Centro Empresarial Terrafirme - R. Domingos André Zamini, 277 - Barreiros, São José

Inscrições: https://www.sympla.com.br/agile-challenges-2017__175993

Preço: R$ 150,00 (primeiro lote)

Informações: https://www.agilechallenges.com/