Negócios

Haco lança coleção de books inspirada em Portugal

25/10/2017 17:00:00

Pesquisa foi realizada pela equipe de criação nas cidades de Porto e Lisboa

Haco lança coleção de books inspirada em Portugal

A Haco acaba de lançar sua nova coleção de books, que traz mais de 400 produtos abrangendo novidades no mercado de etiquetas e soluções de identificação de marca.

Com uma pesquisa realizada in loco pela equipe de criação da Haco nas cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, as inspirações voltadas às tendências das próximas estações apostam em referências lusitanas, conectando toda a bagagem histórica e cultural portuguesa à nova geração de arte e moda que fazem do local um dos principais centros do design contemporâneo.

“Cada vez mais queremos estar próximos dos clientes e trazer novidades. Por ano fazemos investimentos de mais R$ 2 milhões em produtos e viagens para pesquisa de tendências para que isso aconteça”, destaca Alberto Conrad Lowndes, diretor da Haco.

Cada lâmina presente nos books representa um kit completo de identificação para uma peça dentro de seu segmento correspondente, mostrando diversas combinações de técnicas, matérias-primas, e acabamentos abrangendo toda a cadeia, uma facilidade exclusiva que apenas a Haco pode oferecer.

Veja o que diz o material de divulgação da empresa:

Casual: presentes nos guarda roupas de praticamente todas as pessoas, as peças do segmento Womenswear & Menswear, na coleção Azúli recebem um trato delicado e sofisticado tanto para peças de cunho conceitual, quanto comercial.

Denim: o jeanswear tem um lugar especial no coração de todo fashionista, e sua capacidade de resistir às tantas voltas proporcionadas pelo universo da moda, faz com que seja uma aposta garantida independente da tendência vigente. Os kits Haco desenvolvidos especialmente para o mercado de denim englobam algumas das inúmeras possibilidades tanto internas quanto externas deste segmento atemporal.

Sport: destinados tanto à linha esportiva de performance, quanto às mais casuais dentro da tendência athleisure, os kits do book sport possuem soluções tecnológicas de ponta voltadas principalmente para o conforto do usuário com extrema durabilidade e inconfundível apelo estético.

Kids: um book inteiramente dedicado ao infantil, que é um dos segmentos de maior crescimento na indústria têxtil no último ano, é uma exclusividade Haco para seus clientes. Pensando no conforto e estilo dos pequenos, os kits da coleção Azúli identificam a marca de maneira interativa e divertida, sucesso garantido.

Para ter acesso aos novos books da coleção Azúli Haco basta agendar uma visita com algum dos representantes da empresa.