Neg�cios

Embraco oferece pe�as e conte�do t�cnico para o mercado de refrigera��o

07/11/2017 12:45:00

Al�m de componentes originais, o aplicativo auxilia t�cnicos durante assist�ncia

Embraco oferece pe�as e conte�do t�cnico para o mercado de refrigera��o

A multinacional Embraco, que oferece soluções para refrigeração, está ofertando componentes para manutenção do sistema de refrigeração, embalados e identificados separadamente, como filtro secador, relé, protetor térmico, capacitor, entre outros.

Com isso, o técnico refrigerista, pode identificar a peça na qual precisa de forma mais ágil e comprar peças originais.  

Outra novidade são os 4 novos modelos inversores universais criados como opção de substituição de inversores quando falharem.

São mais de 350 modelos da Embraco no campo.

Os códigos podem ser facilmente encontrados em materiais de orientação no site do Clube da Refrigeração, assim como conteúdos que orientam o técnico a realizar a troca do inversor.

Além disso, a Embraco oferece o aplicativo Toolbox, uma ferramenta com diversos recursos para que os profissionais possam tirar dúvidas, buscar orientação técnica sobre os produtos e solucionar problemas que eventualmente encontrem durante o seu trabalho.

No aplicativo, é possível encontrar o catálogo completo de produtos, o endereço do distribuidor mais próximo, conversor de unidades, régua de refrigerantes e ferramentas para identificar causas dos principais problemas em sistemas de refrigeração.

O Toolbox está disponível para baixar gratuitamente no celular ou no tablet e contribui ainda para os profissionais da revenda, tanto na orientação aos seus clientes, quanto na seleção dos modelos mais adequados de compressor para cada aplicação.

O gerente sênior de Vendas da área de Distribuição e Revenda para a América Latina, Marcelo Duarte, comenta que é preciso estar próximo do cliente, entender suas necessidades e dar toda a assistência e suporte que ele precisa.

“Em um mercado em constante mudança e com consumidores cada vez mais exigentes, há a necessidade de oferecer não apenas um produto de qualidade, mas também de prestar um serviço completo”, destaca.

 

SOBRE A EMBRACO

A Embraco é uma multinacional com foco em soluções para refrigeração. Com capacidade anual de produção de 40 milhões de compressores herméticos, a companhia detém cerca de 1700 patentes depositadas vigentes. A Embraco emprega diretamente 11 mil funcionários em todo o mundo, conta com 11 unidades de negócio sediadas no Brasil, China, Itália, México, Eslováquia, EUA e Rússia, e está presente em mais de 80 países.