neg�cios

Avantis inaugura em Itapema e abre inscri��es para cursos

23/11/2017 13:20:00

Aulas de tr�s cursos ter�o in�cio a partir do ano que vem

Avantis inaugura em Itapema e abre inscri��es para cursos

A Faculdade Avantis de Itapema irá começar a partir de 2018 em Itapema.

O processo seletivo para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, e Tecnólogo Superior em Design de Interiores já está aberto e as inscrições podem ser feitas clicando aqui

Para o primeiro semestre estão sendo disponibilizadas 50 vagas para cada curso, que serão ofertados no período noturno.  

A gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, Gabriella Depiné Poffo, destaca que as graduações foram estruturadas a partir de uma pesquisa de mercado sobre tendências nas áreas:

“Decidimos ofertar o curso de Administração também em Itapema porque nossa região conta com muitos empreendedores individuais e pequenos negócios, mas também grandes empresas que necessitam de mão de obra qualificada na área. Já o profissional de Ciências Contábeis se faz cada vez mais necessário em diversos contextos, uma vez que, além das empresas tradicionais, estamos vivendo um novo momento no empreendedorismo e prestação de serviços. O leque de possibilidades para este profissional aumenta a cada dia, inclusive na área de consultoria”.

A previsão é que em breve também sejam ofertados na cidade os cursos de Direito, Educação Física e Arquitetura e Urbanismo.  

O processo seletivo é composto por uma redação.

Após fazer a inscriçãono site clicando aqui e pagar a taxa de R$ 50, basta comparecer pessoalmente na faculdade para realizar a prova com o comprovante de pagamento do boleto e um documento pessoal com foto.

 A faculdade irá funcionar em umaa infraestrutura no piso superior do Shopping Russi e Russi, em Meia Praia.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h.

Outras informações pelo telefone (47) 3246-5000.