Neg�cios

Benner e Inventti firmam parceria em solu��es fiscais

29/11/2017 07:45:00

Uni�o viabiliza sistemas integrados para empresas e setor de sa�de

Benner e Inventti firmam parceria em solu��es fiscais
Marco Ant�nio Cornetet, gerente de produtos da Benner

A Benner, um dos cinco maiores players do mercado de software de gestão empresarial no Brasil, com faturamento anual de R$ 233 milhões, acaba de firmar parceria com a Inventti, uma das empresas pioneiras na implantação da nota fiscal eletrônica no Brasil e especialistas em gestão de documentação fiscal eletrônica na nuvem.

O objetivo é oferecer mais agilidade e segurança fiscal por meio da integração dos sistemas das empresas para atender o segmento de pequenas e médias empresas (SMB) e o setor de saúde, duas verticais de atuação da Benner.

Para Marco Antônio Cornetet, gerente de produtos da Benner, “a integração do sistema da Inventti veio para nos ajudar a disponibilizar no mercado uma solução na nuvem, mais acessível, completa e simples de documentos fiscais eletrônicos. Dessa forma, simplificamos a gestão de negócio de nossos clientes e padronizamos o sistema para facilitar a rotina das empresas. Agora será possível termos mais produtividade e melhorar o desempenho de nossos clientes".

O sistema da Inventti disponibiliza todos os documentos fiscais eletrônicos na nuvem, garantindo que os mesmos processos utilizados por gigantes nacionais (que a Inventti já atende), sejam absorvidos na nuvem pelos clientes da solução Benner 360 e pelo sistema Benner saúde. O novo contrato contempla a integração dos sistemas das duas empresas, de modo que a solução de documentos fiscais eletrônicos seja incorporada nos sistemas Benner, disponibilizando assim todos os documentos fiscais: NF-e, CT-e, MDF-e, NFS-e, NFC-e e S@T CF-e.



BENNER 360

O Benner 360 é uma plataforma de gestão totalmente digital, 100% na web e na nuvem, desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas em expansão, mas que não tem capital para investir em grandes aplicações de gestão. O Benner 360 automatiza todo o processo de trabalho corporativo, como pagamentos, orçamentos, vendas, controle de estoques, pedidos, registro e geração dos arquivos de obrigações legais.



SETOR DE SAÚDE

A Benner oferece soluções especialistas para toda a cadeia de Saúde – Operadoras e Hospitalar - com foco em tecnologia, gestão de sinistro, terceirização (processos e centrais de relacionamento) e serviço de orientação médica (nurse call). Todas comercializadas tanto no modelo tradicional, como em Cloud Computing e SaaS.

 

SOBRE A INVENTTI

A Inventti é uma empresa nacional especializada em soluções tecnológicas para gestão de documentos fiscais eletrônicos. Com 10 anos de mercado, a empresa foi uma das pioneiras na implantação da Nota Fiscal Eletrônica no Brasil, atende hoje mais de 20.000 clientes e possui um índice de satisfação de 98%.

O foco da Inventti é simplificar e agilizar os processos de gestão de documentos fiscais eletrônicos de empresas de todos os portes, seja atuando diretamente ou por meio de parceiros de negócio. Além de fornecer soluções com qualidade e robustez, a Inventti preza pela aplicação de inovação e alta tecnologia na área de e-Docs.