Neg�cios

Vendas Mobile no SOU.IS Gest�o Empresarial

03/12/2017 22:14:00

Conhe�a a solu��o de for�a de vendas para dispositivos m�veis

Vendas Mobile no SOU.IS Gest�o Empresarial

A SOU.IS Tecnologia, empresa desenvolvedora de sistemas para gestão empresarial, aposta em parcerias estratégicas para o desenvolvimento e aprimoramento de soluções tecnológicas.

“Com as parcerias a empresa agrega soluções de valor e aumenta a abrangência de seu principal produto”, avalia Ricardo Becker, diretor da SOU.IS.

Como resultado dessas alianças a empresa leva ao mercado soluções exclusivas como o Força de Vendas, produto totalmente integrado aos dispositivos móveis.

A versão atual é resultado de 15 anos de pesquisa e desenvolvimento em soluções específicas para dispositivos móveis.

“O Força de Vendas conta com todas as funcionalidades e comodidades de sistema de vendas com mobilidade, incluindo implantação simples e rápida, com  uso prático e intuitivo da ferramenta. O produto garante mais produtividade da equipe de vendas, agilidade no faturamento de pedidos e simplicidade nos processos comerciais, pois é fruto de mais de uma década de evolução e atualização tecnológica”, destaca Ricardo.

 

O FORÇA DE VENDAS

O Força de Vendas tem por objetivo automatizar o processo de vendas, garantindo agilidade e qualidade no recebimento de informações das equipes em campo.

Entre as diversas funcionalidades do produto, destaca-se as mais importantes:

  • Possibilidade de realizar pedidos de venda utilizando qualquer dispositivo móvel Android, totalmente integrado ao ERP.

  • Possibilidade de trabalhar on-line e off-line.

  • Catálogo digital de produtos.

  • Análise da situação financeira do cliente e posição de estoque no momento da venda.

  • Histórico de vendas com resumo de valores totais vendidos e comissões geradas.

  • Utilização de várias tabelas de preços x região x representante x segmentos.

  • Acompanhamento da rota de viagem dos representantes.

  • Avaliação de desempenho da equipe de vendas.

Com a solução, é possível aumentar o volume de pedidos recebidos e eliminar erros no envio de informações para a empresa, diminuindo a incidência de devoluções de pedidos e despesas com fretes para reentrega de mercadorias.

Além disso, a empresa consegue antecipar o recebimento dos pedidos para elaborar a previsão de vendas, otimizando o tempo de entrega e o giro de estoque.

 

PROGRAMA DE PARCERIAS

A SOU.IS intensificou o programa de alianças para diversificar a oferta de produtos por meio da consolidação de parcerias com empresas especialistas e que são referência em suas áreas de atuação.

O intuito da SOU.IS é oferecer ferramentas complementares para seu ERP, aumentando o alcance das soluções e sua efetividade.

“O ERP é ferramenta fundamental para o dia a dia das empresas, a base estrutural que conecta as funcionalidades operacionais específicas para diferentes atividades na empresa. A formação de parcerias gera velocidade para a oferta de novas soluções conectadas, com a garantia de qualidade que só desenvolvedores especialistas conseguem oferecer”, destaca Ricardo.

Fique atento para as próximas publicações e descubra um software ERP consolidado junto a outras soluções disponíveis no mercado

 

OUTRAS NOTÍCIAS DA SOU.IS

Parcerias que movem desafios

SOU.IS inicia comercialização direta de software no Vale do Itajaí e Litoral Norte

SOU.IS homologa Programa Aplicativo Fiscal para ECF