neg�cios

Calcard lan�a campanha Constela��o de Pr�mios

01/12/2017 07:45:00

Grupo ir� ir� distribuir 810 pr�mios para clientes que mais pontuarem em lojas credenciadas

Calcard lan�a campanha Constela��o de Pr�mios

O cartão de crédito Calcard, do grupo Calcenter, lançou a Campanha “Constelação de Prêmios” que dará aos seus clientes 810 prêmios.

A campanha começa no dia 22 de novembro e vai até dia 28 de fevereiro.

Os vencedores serão conhecidos em março de 2018.

Ricardo Toledo, gerente de produto da Calcard, explica que quanto mais usar o cartão, mais estrelas o cliente acumula e mais prêmios pode conquistar:

“Não é sorteio, basta usar o cartão. Seja comprando, indicando amigos, parcelando compras ou contratando seguros e assistências’”.

O primeiro lugar na campanha ganhará uma viagem no valor de R$ 10 mil com acompanhante, o segundo um iPhone X e o terceiro colocado um Iphone 8.

Os clientes que ficarem entre o 4º e o 10º ganharão um smartphone Samsung Galaxy J7 Duos.

Além disso, nos meses de dezembro e janeiro prêmios menores serão destinados aos 800 clientes que mais acumularem estrelas.

Segundo Ricardo no ano passado foram 35 mil inscritos em três meses de campanha, já este ano a meta é passar dos 100 mil inscritos.

A Calcard já recebeu mais de 5 milhões de solicitações de cartões e hoje tem mais de 2 milhões de clientes na sua base, destes 900 mil são clientes ativos.

Apenas na loja Studio Z, 40% das compras são feitas com cartão Calcard.

Para participar da Campanha Constelação de Prêmios basta ter o cartão de crédito Calcard, fazer o cadastro no site clicando aqui e usar o cartão nas lojas físicas e online Studio Z e estabelecimentos credenciados.

Para solicitar o cartão, basta dirigir-se a uma das lojas Studio Z, solicitar o cartão Calcard, e caso aprovado, ter o acesso no mesmo momento para compras nas lojas do grupo e participar da campanha.