neg�cios

Floripa Shopping registra crescimento em 2017

02/12/2017 10:00:00

Este ano foram inauguradas 11 lojas e a implanta��o da Policl�nica Cruz Vermelha Brasileira

Floripa Shopping registra crescimento em 2017

Neste ano, o Floripa Shopping, localizado às margens da SC-401, comemora a abertura de onze lojas, a construção de uma área expansão e a implantação da Policlínica Cruz Vermelha Brasileira.

O shopping registrou em agosto, aumento de 15% em vendas e 7% em fluxo de pessoas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Em setembro, houve crescimento de 20% em vendas e 8% em fluxo, comparado a 2016.

Segundo o Índice de Visitas a Shoppings Centers (IVSC), o fluxo de pessoas nos shoppings centers em julho deste ano da região Sul obteve maior incremento com alta de 9,75% seguido pela região Sudeste com 1,66% e depois o Nordeste com 1,36%.

No setor varejista, inaugurou as lojas Quem disse, Berenice? e Essencialle.

Até dezembro serão inauguradas Container e Constance.

Até o final do ano, inauguram BurblackBob´s e Oven Pizzaria.

Em dezembro deste ano, o shopping conclui as obras de expansão e entrega uma área com mais de 2.800m² para agregar ao espaço da Resultados Digitais, empresa de marketing digital cuja sede fica anexa ao empreendimento.

Em agosto de 2017, o shopping anunciou a vinda da Cruz Vermelha Brasileira (CVB) e o início das obras da primeira Policlínica no Estado de Santa Catarina, com a previsão do início dos atendimentos previsto para janeiro de 2018 e expectativa de sete mil atendimentos ao mês. 

Para o Natal, uma das maiores datas comemorativas, a expectativa é aumentar em 11% as vendas em relação ao ano passado. Segundo o Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping), o comércio varejista de todo país deve aumentar este ano entre 4% e 5,5%.