neg�cios
Campanha da Mega para cliente AD Shopping elevou vendas em 13%
04/12/2017 21:00:00
A��o de marketing ser� incorporada ao calend�rio anual da rede
A Mega Marketing de Experiência, de Joinville, anuncia o crescimento de 13% nas vendas do Grupo AD Shopping, cliente para o qual desenvolveu uma campanha especial durante o mês de agosto.
A campanha ocorreu durante dez dias no mês de agosto.
O AD Shopping tem mais de 20 shoppings centers em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará.
ESTRATÉGIAS E AÇÕES:
-
Argumentação de venda para aumentar o ticket médio.
-
Promover oportunidades de compra em diversos segmentos.
-
Fazer uma campanha que se consolide e faça parte do calendário anual da rede AD, bem como de outras redes do mercado.
-
Desenvolvimento de uma campanha de liquidação para mais de 20 shoppings centers.
-
Usar o humorista Marco Luque como garoto-propaganda, trazendo bom humor para divulgar os descontos.
-
A campanha veiculou em todos os meios, de tradicionais a digitais e tradicionais.
RESULTADOS:
-
A campanha gerou ampliação do ticket médio, trazendo incremento significativo nas vendas dos lojistas.
-
Aumento de 13% nas vendas em apenas 4 dias de campanha, em relação ao mesmo período do ano anterior.
-
Aumento expressivo no sábado, de 23%.
-
Todos os lojistas dos shoppings envolvidos gostaram, se engajaram e aderiram a campanha.
-
A campanha fará parte do calendário anual da rede AD.
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Zenobia - Plataforma de gestão de planejamento por OKR
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial