Ex-padre Zeca de Mello palestrar� em formatura da Especializa��o

30/11/2017 14:00:00

Evento acontecer� a partir das 17h45 na Funda��o Fritz M�ller, em Blumenau

Ex-padre Zeca de Mello palestrar� em formatura da Especializa��o

O ex-padre, filósofo e pesquisador, Zeca de Mello, fará a palestra de conclusão de curso da Turma 6 da Especialização em Gestão de Negócios, oferecida pela Fundação Dom Cabral, em parceria com a Fundação Fritz Müller. A solenidade de formatura acontecerá na sede da FFM nesta sexta-feira (1º), a partir das 17h45.

Zeca é professor parceiro da Fundação Dom Cabral e palestrante com conhecimento em liderança, educação humanística e engajamento corporativo. O palestrante dedicou mais de dez anos de sua vida como sacerdote, período em que estudou filosofia e fez doutorado em teologia na Universidade Gregoriana de Roma. Assim que largou a batina, decidiu continuar engajando pessoas. Desta vez, nas salas de aula e palcos. No evento em Blumenau, ele falará sobre “Gratidão, a mais agradável das virtudes”.

A Especialização
O Programa de Especialização em Gestão de Negócios foi desenvolvido a partir de uma visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais, e oferece conteúdos diferenciados que aliam teoria e prática, instigando o participante ao autoconhecimento, potencializando suas forças e reconhecendo os desafios para uma gestão eficaz. Em Blumenau, os 32 alunos defenderão os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) para uma banca formada por três professores da FDC: Ricardo Pimenta, Martha Demattos e Saionara Assis.

 

Serviço
O quê: Formatura da Turma 6 da Especialização em Gestão de Negócios
Quando: 01/12/2017, a partir das 17h45
Onde: Rua Iguaçu, 151, bairro Itoupava Seca, Blumenau.
* A palestra de Zeca de Mello é restrita aos formandos da Especialização