neg�cios

Centro Empresarial de Chapec� elege diretoria para 2018

07/12/2017 19:00:00

Nos cargos presidente, vice, secret�rio e tesoureiro houve reelei��o

Centro Empresarial de Chapec� elege diretoria para 2018

O Centro Empresarial de Chapecó (CEC), em assembleia que reuniu presidentes ou vices das entidades e sindicatos empresariais que o integram, elegeu a diretoria para o mandato de 2018.

Foram eleitos para esse período o presidente, vice, secretário e tesoureiro e também hoje uma breve avaliação das ações do ano.

Na mesma reunião, as lideranças empresariais que integram o CEC decidiram emitir nota pública em apoio à Reforma da Previdência Social que nesta semana está em votação na Câmara dos Deputados.

Nos quatro cargos houve reeleição:

  • Presidente: Neloir Antônio Tozzo, que também é vice-presidente do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom).

  • Vice-presidente: DjalmaVelho de Azevedo, que também é presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico e Artefatos de Borracha do Oeste Catarinense (Sindiplasc).

  • Secretário: Carlos Roberto Klaus, também presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc).

  • Tesoureiro: Paulo César Cerutti, também presidente do Sindicato da Indústria de Alimentos do Oeste Catarinense (Sindialimentos).

O novo mandato irá de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

Neloir Tozzo agradeceu a disposição dos outros três componentes da chapa em continuar por mais uma gestão e destacou o alto nível de participação dos representantes de todas as instituições que fazem parte do Centro. 

Para o dirigente, atuar como presidente do CEC representa um “aprendizado que contribui inclusive para a gestão na empresa” e significa conhecer efetivamente a força que o setor produtivo apresenta em Chapecó e no Oeste Catarinense.