Clique aqui para anunciar

Previsão do tempo aponta forte queda de temperatura em Blumenau

Uma frente fria deve avançar por Santa Catarina favorecendo a ocorrência de chuvas

Previsão do tempo aponta forte queda de temperatura em Blumenau

A semana inicia com mudança no tempo em Blumenau. Uma frente fria avança por Santa Catarina favorecendo a ocorrência de chuva, que no município ocorre com intensidade fraca. Na retaguarda deste sistema, uma intensa massa de ar frio de origem polar provoca declínio acentuado nas temperaturas.

A máxima foi registrada durante a madrugada, ficando em torno de 18ºC. No decorrer do dia, devido à entrada do ar mais frio, a temperatura entra em declínio e a mínima ocorre no final da noite, variando entre 8ºC e 10ºC.

Terça-feira (18/07)

Tempo estável com predomínio de sol durante a terça-feira devido à massa de ar seco e frio de origem polar. Temperatura mínima baixa oscilando entre 4 e 6ºC em Blumenau. A máxima oscila entre 15 e 17ºC.

A partir do final da tarde devido a pouca nebulosidade e a baixa umidade relativa do ar, a temperatura entra em acentuado declínio aumentando a sensação de frio principalmente à noite. Ventos fracos a moderados de oeste/sudoeste.

Quarta-feira (19/07)

O sol aparece entre algumas nuvens devido ao sistema de alta pressão (massa de ar seco e frio) e não há condições para chuva. O frio permanece e a temperatura mínima varia de 4 a 6ºC.

À tarde temperatura entre 17 e 19ºC. Ventos fracos a moderados de oeste a nordeste.

Quinta e Sexta-feira (20 e 21/07)

Perturbações em níveis médios e altos da atmosfera favorecem presença e variação de nebulosidade, tanto na quinta quanto na sexta-feira. O frio começa a perder intensidade e as mínimas variam de 9 a 11ºC. Durante as tardes máximas entre 20 e 22ºC. Ventos fracos a moderados de noroeste a sudeste.

Patrocinado
Patrocinado

Destaque Empresarial

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado