neg�cios

Apex oferece curso para programadores inciantes

11/12/2017 14:00:00

O evento acontecer� no pr�ximo fim de semana e ter� 16 horas de dura��o

Apex oferece curso para programadores inciantes

Conteúdo oferecido por Apex Ensino

 

Sua empresa já possui um aplicativo? Você pode aprender a criar seu próprio aplicativo em apenas dois dias!

Os aplicativos já se tornaram ferramentas essenciais para muitas empresas e negócios.

Eles oferecem facilidade, praticidade e garantem proximidade entre as empresas e seus clientes.

Bancos, restaurantes, escolas, farmácias, e muitos outros segmentos comerciais já investiram, e comprovaram, a eficiência de ter um aplicativo para atender às necessidades de seus clientes.

Se a sua empresa ainda não possui um aplicativo próprio, está na hora de começar a planejar um que irá garantir todas estas vantagens para o seu negócio.

E se você já tem um protótipo, uma ideia para a sua empresa, mas ainda não conseguiu tirar essa ideia do papel, esta pode ser a sua grande oportunidade.

No próximo final de semana, dias 16 e 17 de dezembro, a Apex Ensino vai realizar um CodeCamp para ensinar qualquer pessoa a criar um aplicativo do zero.

O evento que acontecerá no auditório da Apex terá 16 horas de duração, com início no sábado, às 8h30, e vai ensinar a base necessária para que não programadores (ou programadores em início de carreira) possam criar um aplicativo do zero e publicar na store.

“Vai ser um evento totalmente inovador, com teoria aliada à muita prática e aprendizado. Estamos trazendo para Blumenau um evento que já é comum em países desenvolvidos, que dá a oportunidade para que qualquer pessoa que não sabe nada de programação aprenda a programar”, explica Thiago Vieira, desenvolvedor e instrutor da Apex.

Gerson Adão, proprietário da Frida Serviços, uma empresa que oferece serviços de limpeza empresarial e residencial, é um dos alunos inscritos no evento.

“Nós atendemos vários clientes e já faz um tempo que estamos querendo ter um aplicativo para que os próprios clientes possam agendar o dia da limpeza e escolher o profissional que fará o serviço. Vou para o evento com esta ideia de aplicativo para o meu negócio”, afirma o empresário.

Se você também tem uma ideia de aplicativo para os eu negócio e deseja saber mais sobre este evento da Apex, é só clicar neste link  ou fazer contato com a Apex através do Whatsapp (47) 99760-0011.