negocios

GQM apresenta tend�ncias em estamparia no Inspiramais

12/12/2017 15:04:00

Evento acontece em janeiro e abordar� tend�ncias do ver�o 2019

GQM apresenta tend�ncias em estamparia no Inspiramais

Global Química & Moda- GQM estará presente no Inspiramais, evento que reúne em São Paulo dezenas de empresas ligadas à moda para apresentação de novidades que serão destaques no verão de 2019.

O evento acontece nos dias 16 e 17 de janeiro e é promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro (Assintecal).

A GQM é referência na área de distribuição de produtos e serviços para estamparia – impressoras digitais e acabamentos especiais que agregam valor ao produto final, como Foil/Glitter/Pastas.

A companhia é uma das expositoras do Fórum de Inspirações e trará para os visitantes destaques relacionados ao seu segmento de atuação.

“O evento é estratégico para a marca porque reúne diversos clientes e prospects, especialmente do segmento calçadista. Aproveitamos para mostrar todas as oportunidades que a impressão digital traz para a área e como se tornou uma aliada importante para quem quer explorar tendências com qualidade”, avalia o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, Felipe Simeoni.

Estampas realizadas com tintas e maquinários exclusivos para o segmento, além de destaque em produtos que são novidades no mix da GQM estarão entre as apresentações da marca. Produtos como foil e glitter também serão apresentados, aplicados de acordo com as tendências do verão 2019.

 

SOBRE A GLOBAL QUÍMICA E MODA

Fundada em 2006, a GQM é líder nacional no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do market share brasileiro.

Se destaca por parceria com marcas de renome, como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica.

Nos últimos três anos, cresceu 100% ao ano e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau.