neg�cios

Lumis Construtora e Urbanismo lan�a modelo de apartamento garden

14/12/2017 19:00:00

Projeto foca na �rea externa do ambiente e � inspirado no arquip�lago de San Blas

Lumis Construtora e Urbanismo lan�a modelo de apartamento garden

A unidade modelo foi projetada pela Lumis Construtora e Urbanismo e foi inaugurada na última terça, dia 12, com estilo de apartamento garden.

Este projeto permite a criação de espaços na área externa do ambiente, dando a sensação de estar em uma casa.

O apartamento garden do San Blas Residence, possui 234 m² (157 m² área privativa e 77 m² jardim e terraço) distribuídos em uma estrutura arquitetônica moderna, de alto padrão e localizada no bairro João Paulo, em Florianópolis. 

Assinado pela designer de interiores Karla Silva e paisagismo de Silvia Monteiro, o espaço garden foi inspirado no arquipélago de San Blas, um conjunto de 365 ilhas pertencentes ao Panamá, origem do nome do empreendimento. 

O ambiente também recebeu um spa de 10 lugares, mesa, uma bancada alta em frente a churrasqueira e uma mesa central com dupla função (floreira ou champanheira).

Tem 34 unidades de 3 a 4 dormitórios e plantas de 135 m² a 425 m² tamanhos são compostas por apartamentos, apartamentos garden e coberturas duplex.

empreendimento oferece vista panorâmica para a Bahia Norte e está localizado em um bairro familiar.

O João Paulo está presente a menos de 10 km do centro da cidade e possui fácil acesso à rodovia SC-401, que permite rápida locomoção às praias da ilha e centros de compras.

Mais informações no site clicando aqui