neg�cios

Nova diretoria do Sindicont Itaja� toma posse

15/12/2017 12:45:00

Gest�o da entidade ser� de 2018 at� 2020

Nova diretoria do Sindicont Itaja� toma posse

O novo presidente do Sindicato dos Contabilistas de Itajaí e Região é Jucélio João da Silva e tem como vice-presidente Miriam Terres dos Santos, que irão administrar a entidade entre os anos de 2018 e 2020.

Até então, o Sindicont é presidido pela equipe do presidente Marcos Alexandre Emílio, de 2014 a 2017.

O presidente empossado, Jucélio, durante sua fala lembrou que o trabalho continuará forte para buscar a união dos contabilistas e destacou também a conquista da inauguração do Espaço do Empreendedor:

“O espaço foi uma iniciativa do Sindicont. Sabemos que nós somos o elo entre o poder público, seja municipal, estadual ou federal, com os nossos clientes”.

Na mesma noite, sete profissionais foram homenageados pelo tempo de registro no Conselho Regional dos Contabilistas (CRC): com 20, 30, 40 e 50 anos.

Já o contador Ailton Peixer recebeu o Troféu Rudolpho Below. Ele tem 46 anos de profissão. Em sua fala no evento, ele agradeceu a honra de receber esse prêmio:

“Eu felizmente me sinto um cidadão realizado na vida. Nunca me faltou trabalho e saúde. Agradeço a Deus, a minha esposa que é muito importante na minha vida, e a nossa filha maravilhosa”.

Em Santa Catarina existem hoje 23 Sindicatos dos Contabilistas associados à Federação dos Contabilistas de Santa Catarina e reúnem 22 mil contabilistas. 

A base do sindicato da região abrange os contadores das cidades de Itajaí, Ilhota, Barra Velha, Penha, Luiz Alves, Balneário Piçarras e Navegantes.