neg�cios

Exposuper confirmada para Joinville at� 2020

20/12/2017 15:00:00

Paralelo ao evento acontece tamb�m a Conven��o Catarinense de Supermercadistas

Exposuper confirmada para Joinville at� 2020

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) renovou por mais três anos o contrato com a administração do Complexo Expoville para a realização da Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados sempre na segunda quinzena de junho em 2018, 2019 e 2020.

Junto com este evento realiza-se a Convenção Catarinense de Supermercadistas.

 O presidente da ACATS, Paulo Cesar Lopes, afirma que a atual configuração do evento no complexo Expoville se repete desde 2010, quando a feira saiu de 5 mil metros quadrados para 11 mil metros de área de exposição:

“A Exposuper tinha um desafio de crescer diante da demanda e a decisão de trazer o evento para Joinville foi estratégica para sua consolidação dentro deste novo patamar. A infraestrutura logística oferecida em Joinville é uma das melhores do Estado”.

Para o coordenador geral da Exposuper e também diretor executivo da ACATS, Antonio Carlos Poletini, o evento tem potencial para crescer ainda mais em relação ao seu formato atual, quando recebe cerca de 35 mil visitantes e concentra cerca de 250 expositores:

"O principal motor da Exposuper é o grau de satisfação gerado junto aos dois principais públicos, de expositores e de supermercadistas que participam do evento em busca de negócios e de novos conhecimentos. Pesquisas indicam resultados acima de 95% de satisfação e de promessa de retorno no ano seguinte. É sinal de que o evento está no caminho correto, sendo que a próxima edição já está confirmada para o período de 19 a 21 de junho de 2018".