neg�cios

D�hler lan�a cole��o Origens 2018

11/01/2018 15:00:00

Conven��o anual de vendas reuni�o represantes de todo pa�s

D�hler lan�a cole��o Origens 2018

Nos dias 3, 4 e 5 de janeiro, a Döhler, empresa brasileira do setor têxtil, com representantes em Santa Catarina,  realizou a Convenção Anual de Vendas que reúne representantes de todo o país.

Na ocasião, foi apresentada a nova coleção de cama, mesa, banho e decoração, chamada Origens 2018.

A coleção possui o estilo Clássico, Romântico, Eclético e Vanguardista.

Confira os representantes em Santa Catarina clicando aqui

Elisabeth Döhler, gerente de desenvolvimento de produtos da Döhler, explica que após muito estudo, inspirações e trabalho, as peças chegam ao mercado cheias de detalhes e sofisticação:

“Às vezes é preciso retornar às origens, entender de onde viemos e qual nosso objetivo nesse mundo para conseguir seguir em frente. Pensar o novo, construir um futuro diferente. A coleção Origens 2018 foi inspirada nessa mudança, no retorno ao passado e no mistério de um futuro incerto”.

Sem revelar números, o diretor comercial, Carlos Döhler,  afirma que a empresa tem planos de investimento a médio e longo prazo:

“Os números mostram que 2018 será um ano bom, o desenvolvimento das indústrias melhorou, a economia está andando, o consumidor está colocando a vida em dia, já não tem mais aquele medo de perder o emprego e está mais cauteloso nos gastos devido ao choque que a crise proporcionou. Tudo indica que a economia irá retomar e o Brasil voltará a crescer”.