Neoway promove 2� edi��o de evento sobre Big Data em Florian�polis

19/02/2018 21:00:00

Evento ter� a presen�a de mais de 500 dirigentes das maiores empresas do Brasil

Neoway promove 2� edi��o de evento sobre Big Data em Florian�polis

A Neoway, empresa de Inteligência de Mercado e Big Data, vai promover a 2ª edição do Data Driven Business (DDB), no Costão do Santinho, em Florianópolis.

O evento irá ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de março para mais de 500 dirigentes das maiores empresas do Brasil.

 

São esperados 20 palestrantes, entre eles:

  • Paula Bellizia (Microsoft)

  • Milton Beck (Linkedin)

  • Aaron Ross (Predictable University)

  • Walter Longo (Unimark)

  • Gustavo Kuerten (Grupo Gustavo Kuerten)

 

O objetivo é entender como a análise inteligente de dados se tornou parte viva da estratégia de negócios de qualquer empresa.

E também, como é possível simplificar e extrair o melhor das informações, alcançando previsibilidade em ações e resultados. 

 

No evento também serão apresentados os vencedores da 2ª edição do Neoway Advisor, que acontecerá dia 20 de fevereiro, em São Paulo.

O Advisor coloca o profissional que atua no dia a dia com as soluções da Neoway, em evidência, premiando os resultados mais incríveis.

Alguns dos clientes inscritos: Promob, Goedert, Tigre, Solaris, Recovery, Ticket Log, Procuradoria Geral do Estado de SP, BRF, entre outros.

 

Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway, comenta as expectativas do evento:

“Ano passado, esperávamos 300 participantes no DDB17 e tivemos a presença de 444. Um enorme sucesso. Ficamos muito contentes com o evento e com o nível dos palestrantes, com informação muito qualificada e nossos clientes e parceiros apresentaram os cases interessantíssimos com o uso do Big Data”.

 

SOBRE A NEOWAY

Fundada em 2002, a Neoway tem sede em Florianópolis, filiais em São Paulo, Nova York e Portugal.

Possui mais de 300 colaboradores e é parceira da Endeavor desde 2013.

Atualmente, atende grandes líderes do mercado como instituições financeiras, fornecedores de telecomunicações e de seguro saúde, além de um dos maiores bancos de investimento, nos Estados Unidos.