AMcom, de Blumenau, traz nova gerente de marketing

15/03/2018 14:00:00

Leticia Roveri integra estrat�gia de expans�o da empresa

AMcom, de Blumenau, traz nova gerente de marketing

Para apoiar sua estratégia de expansão, que envolve investimento de R$ 5 milhões numa nova sede, a AMcom, empresa especializada em desenvolvimento customizado e sustentação de sistemas, acaba de nomear Leticia Roveri como gerente de marketing.

O propósito de Leticia é tornar a marca reconhecida no mercado por sua flexibilidade e confiança, além de ajudar os executivos a intensificar o relacionamento com os clientes:

“Temos uma cultura interna muito forte e centrada no cliente. Meu propósito é fortalecer esse posicionamento genuíno como diferencial competitivo, estreitando o relacionamento com os clientes e o mercado”.

A executiva vem da Senior Sistemas, onde atuou oito anos como gerente de marketing.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Furb, possui especialização internacional em comunicação empresarial e MBA em marketing pela FAE Centro Universitário.

 

SOBRE A AMCOM

A AMcom atua há 20 anos com serviços de tecnologia que favorecem o crescimento sustentável das organizações.

A empresa possui projetos que já alcançam vários países, como México, Espanha, França, Holanda, Eslováquia, China, Rússia e Alemanha.

Tem em seu portfólio grandes clientes em nível nacional como Bunge Alimentos, Jequiti Cosméticos, Hering, Dudalina, Embraco, Philips, WEG e INFRAERO.