Paradigma disponibiliza vers�o on demand de plataforma para leil�o de energia

22/03/2018 18:00:00

Em 2017 plataforma transacionou 6.504.818 megawatts hora

Paradigma disponibiliza vers�o on demand de plataforma para leil�o de energia

A Paradigma Business Solutions, de Florianópolis, lançou uma plataforma 100% online e on demand para a contratação dos eventos de leilão de energia.

Por meio da plataforma ClicBid, os clientes podem comprar, vender e realizar SWAPs de energia em um sistema compatível com todas as exigências do mercado.

Os agentes possuem total autonomia para realizar toda a operação do leilão na modalidade Smart ou optarem por um acompanhamento na modalidade 2Gether

O produto foi planejado a partir do conceito de Energy Trade 360°, que possibilita aos agentes a facilidade na tomada de decisão.

Entre os benefícios, auxilia na identificação do tipo de fonte energética, prazos dos contratos, proteção a riscos em relação à ocorrência da variação de preços, e custos com a transmissão e entrega da energia.

Apenas em 2017, a plataforma transacionou 6.504.818 megawatts hora, com um volume negociado equivalente a R$ 1,6 bilhões.

Sobre a Paradigma Business Solutions

Fundada em 1998, atua no desenvolvimento de soluções de relacionamento e negociação eletrônica, com a maior base de portais de compras eletrônicas em operação no Brasil.

É pioneira em tecnologia no desenvolvimento de soluções digitais para gestão de negócios, atendendo mais de 300 projetos para organizações privadas e do setor público.

Seu centro de tecnologia está baseado em Florianópolis, enquanto o centro de negócios está localizado em São Paulo.