Celesc conquista primeiro lugar em qualidade de atendimento telef�nico
26/03/2018 14:00:00
Ranking � da Ag�ncia Nacional de Energia El�trica
A Celesc conquistou pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em qualidade do atendimento telefônico, entre as distribuidoras que atendem mais de 500 mil unidades consumidoras.
Com Indicador de Nível de Serviço (INS), percentual de chamadas atendidas em até 30 segundos em relação ao total de chamadas recebidas nos períodos típicos, a companhia catarinense registrou 97,80%.
O mínimo exigido é de 85%.
A operação do Contact Center é realizada por cerca de 200 profissionais nas cidades de Joinville e Goiânia.
Em 2017, foram realizados mais de 2.500.000 atendimentos aos consumidores da empresa.
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Paytrack - Controle e gestão de todas as etapas das viagens corporativas
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas