Os aspectos tribut�rios das criptomoedas � tema de palestra em Blumenau

27/03/2018 09:00:00

Evento ser� ministrado por Cassius Lobo, convidado pela OAB da cidade

Os aspectos tribut�rios das criptomoedas � tema de palestra em Blumenau

O advogado especialista na área de gestão tributária, Cassius Lobo, do escritório Küster Machado Advogados Associados, irá palestrar no dia 9 de abril, às 19h, na sede da Subseção da OAB em Blumenau.

O assunto será “Aspectos Tributários das Criptomoedas”.

O palestrante foi convidado pela comissão de Direito e Tecnologia da OAB/Blumenau, coordenada pelos advogados João Meurer e Thiago Vieira.

Ele fará uma introdução ao assunto criptomoedas, sua natureza jurídica e possível regulamentação e alternativas de enquadramentos tributários das moedas virtuais. 

Cassius Lobo é formado em Direito pelo Centro Universitário de Curitiba (Unicuritiba), pós-graduado em Direito Tributário e Processo Tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários), pós-graduado em Contabilidade e Finanças pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), mestrando em Direito Tributário pela UCP (Universidade Católica de Lisboa).

Além disso, é membro da Associação Fiscal Portuguesa (AFP) e do International Fiscal Association (IFA).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas diretamente pelo site clicando aqui

Serão disponibilizadas 170 vagas para advogados e demais interessados.

 

Sobre o Küster Machado Advogados Associados

O escritório Küster Machado Advogados Associados possui, aproximadamente, quarenta mil ações judiciais em andamento.

Mais de 60 advogados realizam atendimento especializado em Direito Empresarial, Tributário, Societário, Contratos e Cível Empresarial, Operações Internacionais, Bancários e Financeiro, Trabalhista, Administrativo e de Direito Médico e da Saúde.

O escritório possui sedes nas cidades de Curitiba (PR), Londrina (PR), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Suécia e China.