ACII anuncia as empresas vencedoras do Selo Social 2018

27/03/2018 17:00:00

Premia��o acontece nesta quarta-feira em Itaja�

ACII anuncia as empresas vencedoras do Selo Social 2018

Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas (Serit), em parceria com o Núcleo de Responsabilidade Socio-Ambiental da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), recebeu 680 projetos de 85 empresas para o Selo Social 2018.

Thiago Morastoni, secretário de Relações Institucionais e Temáticas, destaca os objetivos da certificação, que será divulgada no dia 28, às 19h30, no Maria’s Itajaí Convention:

“O Programa objetiva reconhecer e valorizar publicamente as iniciativas destas organizações que promovem o desenvolvimento sócio-econômico de seus colaboradores e da comunidade na qual está inserida”.

Conheça a lista das empresas vencedoras clicando aqui

SOBRE O SELO SOCIAL

O Selo Social representa um importante diferencial na criação de vínculo entre a marca, produto ou serviço, com seus projetos sociais e a comunidade.

Já para as entidades sem fins lucrativos e organizações não governamentais, representa a possibilidade de dar visibilidade aos projetos desenvolvidos.

Além de despertar o interesse das empresas cadastradas a participarem como parceiros na promoção, no apoio e na manutenção destas ações sociais.