Orcali comemora 50 anos de atua��o no mercado

28/03/2018 11:00:00

Empresa de Florian�polis est� presente em 70% dos munic�pios de SC

Orcali comemora 50 anos de atua��o no mercado

A Orcali, de Florianópolis, comemora em abril 50 anos de atuação no mercado.

Os serviços oferecidos são: vigilância patrimonial, segurança eletrônica, rastreamento veicular, portaria remota, limpeza e conservação, serviços especializados, recursos humanos e serviços temporários.

A empresa possui cerca de 6 mil funcionários em aproximadamente 70% dos municípios do estado.

O presidente da empresa, Ricardo Kuerten Dutra, destaca que o foco da empresa é excelência na execução, crescimento firme e sustentável:

“Uma das nossas capacidades é manter permanente vigilância sobre a qualidade dos nossos serviços. Foco total e absoluto em cada detalhe específico que atenda às necessidades, valores e objetivos do usuário”, frisa Ricardo, cuja formação de administrador foi na prestigiada Escola Superior de Administração e Gerência (ESAG), da UDESC, na década de 70. “Preferimos exercitar a imaginação, antecipando soluções, oferecendo aos clientes, por exemplo, respostas que eles não foram capazes de solicitar porque não sabiam como se expressar ou porque não imaginavam precisar”.

Todas as regiões de Santa Catarina são atendidas através de unidades operacionais integradas com a sede em Florianópolis.

Conheça os serviços da empresa clicando aqui