Nion, a nova marca da IDECOH

06/06/2018 11:27:00

Empresa potencializa as rela��es para alcance de melhores resultados

Nion, a nova marca da IDECOH

O IDECOH – Instituto de Desenvolvimento da Consciência Organizacional e Humana, mudou de nome, reposicionou-se e reconfigurou seu foco de atuação.

Com a mudança a empresa passa a se chamar Nion e segmenta seus serviços em duas divisões: Nion Business e Nion Personal.

A Nion tem como propósito a transformação das organizações a partir do engajamento e conscientização das pessoas, potencialização das relações, superação de limites, parcerias e evolutivas e uso da consciência como ativo.

As novidades podem ser conferidas no site www.eusounion.com.br 

 

UM NOVO OLHAR SOBRE OS NEGÓCIOS E CARREIRAS

Gerson Luiz Zimmer, sócio fundador da Nion e Master Coach Trainer, destaca que a marca trabalha muito nos princípios de governança e no alinhamento de culturas para que cada um possa encontrar a sua melhor versão:

“IN é o olhar para dentro e ON é a ação. Para nós, tudo é IN e ON ao mesmo tempo. Nosso objetivo é ajudar líderes, gestores e organizações a desenvolverem o  olhar para dentro, para então agir, na conquista de suas metas e objetivos. Para nossos clientes desenvolvemos um olhar próprio e profundo quanto ao ser humano, tanto em Coaching executivo, de negócios ou pessoal. Levamos a metodologia do coaching para instrumentalizar os gestores no sentido de formar uma liderança muito mais leve e saudável, encontrando a sua melhor performance e encontrar a leveza e o propósito com o trabalho”.

 

EQUIPE ESPECIALIZADA EM COACHING

A Nion conta com diversos especialistas em coaching que dão formação e desenvolvem programas customizados para atender as necessidades dos clientes através da metodologia do coaching.

São profissionais com formação, pós-graduação e mestrado em áreas como psicologia, psiquiatria e economia, com certificações internacionais junto a instituições dos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Canadá.

Os integrantes da equipe acumulam experiência em grandes grupos nacionais e multinacionais em áreas como vendas, gestão, recursos humanos, comércio exterior e marketing.

Confira AQUI a nominata e a formação dos membros da Nion

 

TRANSFORMAÇÕES COM FOCO EM OBJETIVOS

 Zimmer explica que a Nion oferece serviços voltados à transformação de ambientes de trabalho e modelos mentais:

“Entendemos que as organizações são um reflexo das pessoas que as compõem e, a partir de relacionamentos virtuosos entre elas, é que se conquistam objetivos. Aplicamos uma abordagem que inclui e transcende a perspectiva pessoal – por isso, um olhar sistêmico. Enxergamos o ser humano numa amplitude multidimensional (biopsicossocial e espiritual) e as organizações como um ser social, que contempla uma perspectiva holística e que também possui diversas dimensões. Um espelho da outra, formadas a partir do encontro de si e de suas relações”.

Nion Business: Programas voltados para as organizações, abrangendo aspectos como desenvolvimento de times, formação de lideranças, visão integral e alinhamento de cultura e estratégia.

Sabia mais sobre o Nion Business AQUI

Nion Personal: Ações para o fortalecimento do indivíduo. Envolve itens como alinhamento de vida e carreira, conexão com o seu propósito de vida e desenvolvimento da liderança pessoal.

Saiba mais sobre o Nion Personal AQUI

 

LINHA DIRETA
eusounion.com.br

Whatsapp: 47 99287-8007