ZEN, de Brusque, lan�a aplicativo com acesso ao portf�lio da marca

14/05/2018 19:00:00

Plataforma foi criada para diversificar canais de relacionamento com cliente

ZEN, de Brusque, lan�a aplicativo com acesso ao portf�lio da marca

A ZEN, fabricante de autopeças instalada em Brusque, lançou um aplicativo oferecendo acesso ao portfólio completo da marca.

O ZEN CAT, já está disponível nas lojas  Play Store e App Store.

Ele foi desenvolvido para aproximar ainda mais a marca dos clientes.

Acacio Freitas, Supervisor de Marketing Estratégico da ZEN, explica que o aparelho também é, em muitos casos, uma ferramenta de trabalho:

“Ter acesso ao aplicativo significa inserir o nosso catálogo no bolso do reparador. É uma facilidade para o profissional, em momentos em que está na bancada, por exemplo, ou mesmo consertando o veículo, não precisar pegar um catálogo impresso ou acessar um computador para checar os componentes e aplicações. Pensamos muito nisso como forma de facilitar o dia-a-dia”.

 

O aplicativo

Ao abrir o aplicativo, o cliente tem acesso a todo conteúdo, incluindo dicas técnicas de aplicação, conversões e informações dimensionais.

Além de poder fazer comparativo entre os produtos.

Acacio destaca que outra vantagem é a possibilidade de buscar lançamentos e componentes por família, agilizando o processo de localização dos itens:

“A plataforma também está disponível para uso offline, permitindo consultas mesmo se o celular estiver desconectado da internet.  A ZEN disponibilizou o aplicativo seguindo uma forte tendência do setor, que cada vez mais demanda informações com rapidez e segurança, além de oferecer mais autonomia ao cliente ao prestar um serviço de excelência em diferentes formatos”.