CDL Blumenau e Cecred realizam visita t�cnica ao SPC Brasil

25/05/2018 15:00:00

Objetivo da a��o foi conhecer novos produtos e servi�os do SPC

CDL Blumenau e Cecred realizam visita t�cnica ao SPC Brasil

Na última quarta-feira, dia 23, os membros da diretoria da CDL Blumenau e profissionais da Cecred realizaram uma visita técnica ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) Brasil, em São Paulo.

O objetivo da ação foi conhecer novos produtos e serviços do SPC para trazer novidades e aperfeiçoar os serviços oferecidos pela CDL Blumenau.

A comitiva liderada pelo presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, e foi recebida pelo diretor de TI do SPC Brasil, Ricardo Almeida, e pelo gerente de Negócios, Ronaldo Guimarães.

Além do presidente Roncaglio, participaram da visita:

  • Vice-presidente, Eduardo Soares

  • Diretor Financeiro, Paulo Cesar Lopes Filho

  • Diretor Comercial, Cleber Roberto Waldrich

  • Diretor de SPC e outros produtos, Antonio Bittelbrunn Junior

  • Diretor de Relações Institucionais, Alceu Peixer Filho

Já a convite da CDL Blumenau participaram da reunião: Maristela Schramm, Fabiano Mantelli, Renato Pescara, Luana Bonetti e Irlan Chequer Maia, da Cecred.

 

 

Sobre o SPC Brasil

O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL.

Ele é considerado o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas.

O SPC auxilia na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país.

A capilaridade alcançada pelo SPC Brasil é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro.

Hoje, 1, 2 milhão de empresas associadas às Entidades em todo o Brasil usufruem de soluções que atendem a cada necessidade do ciclo de negócios das empresas, oferecidas pelo SPC Brasil.