N�cleo da Acib promove Feira de Oportunidades Profissionais em agosto

07/06/2018 17:00:00

Evento ocorre em Blumenau, paralelo a Infofair, feira de tecnologia

N�cleo da Acib promove Feira de Oportunidades Profissionais em agosto

Em agosto, Blumenau receberá a 1ª Feira de Qualificação, Oportunidades Profissionais e Consultoria Empresarial (Feduca).

 O evento, promovido pelo Núcleo de Educação e Desenvolvimento Profissional da Acib, será realizado entre os dias 9 e 11 de agosto, no Parque Vila Germânica.

A feira irá reunir em um só espaço as principais escolas, entidades de formação, universidades e afins, buscando apresentar as melhores possibilidades de formações, treinamentos, aprendizagem e consultoria do mercado.

Adriano Albano, coordenador do Núcleo da Acib, conta que o projeto da feira foi pensado após uma solicitação do ex-prefeito Napoleão Bernandes:

“Esta feira será realizada também em atenção à solicitação do ex-prefeito, Napoleão Bernandes, que no dia 11 de julho de 2017 reuniu instituições de ensino superior da cidade e as principais empresas da área de TI, para tratar da necessidade de capacitação na área tecnológica”.

Feduca acontece paralelamente a Infofair, feira de tecnologia.

A previsão da organização é de contar com mais de 100 estandes de expositores.

As empresas que fazem parte do núcleo vão expor seus serviços em um estande, entre elas: Senai, Furb, Unicesumar, FAE, Cultura Inglesa, Skill Idiomas, Proway Informática, ICBA e IFSC.

Núcleo Acib Consultoria também terá um estande para divulgar suas ações. 

O evento é organizado pela Via Ápia Eventos e promovido pelo Núcleo de Educação e Desenvolvimento Profissional da Acib, em parceria com a Prefeitura de Blumenau.