Tirol est� entre as 40 marcas mais presentes nos lares brasileiros
08/06/2018 09:00:00
Empresa ocupa 37� posi��o no ranking do Brand Footprint
A Lacticínios Tirol , de Treze Tílias, está posicionada entre as 40 marcas do Brasil mais escolhidas pelos consumidores, de acordo com o ranking nacional do Brand Footprint.
O levantamento é da Kantar Worldpanel publicado com exclusividade pela revista Meio & Mensagem.
Cada marca avaliada (das 239 analisadas pela pesquisa em 2017, de segmentos como bebidas, alimentos, lácteos e higiene) recebe um indicador denominado Consumer Reach Points (CRP).
A métrica considera a quantidade de consumidores que adquirem uma marca e a frequência com que isso acontece.
A Tirol registrou 7% de crescimento de CRPs e um aumento na penetração de mercado de 31.9% para 36% de 2016 para 2017.
Paytrack - Controle e gestão de todas as etapas das viagens corporativas
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Belluno - A Conta Digital PJ com as melhores soluções de pagamento & crédito
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador