Congresso re�ne representantes de micro e pequenas empresas em Rio do Sul

13/06/2018 17:00:00

Evento promovido pela Fampesc ocorre nos dias 15 e 16 de junho

Congresso re�ne representantes de micro e pequenas empresas em Rio do Sul

O 50º Congresso Catarinense das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais (Enconampe) será promovido nos próximos dias 15 e 16, em Rio do Sul.

O evento é uma promoção da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina (Fampesc) e da Ampe Rio do Sul e Alto Vale.

Além do apoio do Sebrae, BRDE, Unidavi, Badesc, Safeweb, Banco do Empreendedor e Avis.

 

PROGRAMAÇÃO

O credenciamento e abertura inicia às 19h de sexta-feira, dia 15, com a apresentação do Coral da Ampe de Blumenau.

Gabriel Rizza, do Sebrae Nacional, fará uma palestra das recentes atualizações da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

O primeiro dia encerra com um coquetel de confraternização.

No sábado, dia 16, às 7h40, serão apresentados os seguintes cases empresariais:

  • RCC Sistemas Inteligência em Licitações: empresa especializada em compras governamentais, com sedes em SP e SC, faz busca de licitações de todo o Brasil com ferramenta de inteligência de mercado que compara preços, concorrentes e vendas já praticadas. O ministrante será Fabiano Zucco.

  • De Pai para Filho, Paixão por Combustível: terá a apresentação do empresário Sergio Medeiros, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC.

Às 9h15, o tema será Práticas de uso do aplicativo WhatsApp, sobre como a ferramenta pode contribuir para o desenvolvimento das empresas, com apresentação de Douglas Almeida.

Às 10h, o debate Como o turismo impulsiona toda a cadeia produtiva vai mostrar a experiência de Pomerode, com apresentação da vice-prefeita e secretária de Turismo, Gladys Sievert, e intermediação de Rosi Dedekind, vice-presidente Institucional da Fampesc.  

A palestra de encerramento, às 10h30, será com o jornalista, psicólogo, escritor e comentarista do SBT Meio-Dia, Luiz Carlos Prates, sobre Como ser diferente no mundo dos iguais

Mais informações e inscrições através do link clicando aqui