Fiesc debate transforma��o digital e novas tecnologias para a ind�stria

15/06/2018 17:00:00

Evento ocorre no dia 28, na sede da entidade, em Florian�polis

Fiesc debate transforma��o digital e novas tecnologias para a ind�stria

A era da transformação digital e as novas tecnologias para a indústria são o foco das discussões da sétima edição da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense.

O evento será realizado no dia 28 de junho, na Fiesc, em Florianópolis.

A programação completa pode ser conferida clicando aqui

As inscrições são limitadas e gratuitas.

O presidente da entidade, Glauco José Côrte, abre a programação às 9h e, na sequência, o diretor de relações internacionais da DGUV (seguradora alemã contra acidentes do trabalho), Gregor Kemper, apresenta a sua visão sobre o seguro acidente de trabalho na era da digitalização.

Já o publicitário Carlos Domingos, autor do livro Oportunidades Disfarçadas, fala sobre casos reais de empresas e empreendedores que transformaram problemas em oportunidades por meio da tecnologia e da inovação.

À tarde, os participantes conhecerão mais sobre educação integral para o desenvolvimento pleno das pessoas, com a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna.

O economista Mailson da Nobrega abordará os Desafios e a Agenda que o Brasil precisa.

Na sequência, o diretor de políticas e estratégia da CNI, José Augusto Fernandes, fala da agenda da indústria brasileira.

Côrte encerra o evento apresentando a agenda do setor para o desenvolvimento catarinense.

O evento é promovido pela Fiesc com patrocínio de SESI, SENAI, PREVISC, CrediFIESC e BRDE e com o apoio institucional da Associação Catarinense de Imprensa.