Senior apresenta solu��es para gest�o de supermercados na Exposuper 2018

15/06/2018 20:00:00

Empresa de Blumenau participa do evento que acontece entre 19 e 21 de junho

 Senior apresenta solu��es para gest�o de supermercados na Exposuper 2018

O setor de supermercados apresentou um crescimento de 1,25% em vendas reais em 2017 em comparação com 2016 de acordo com a Abras (Associação Brasileira de Supermercados).

A tendência permanece em 2018: nos meses de janeiro e fevereiro as vendas já aumentaram 2,69% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Com soluções completas para o setor, a Senior, empresa de tecnologia para gestão com sede em Blumenau, anuncia sua participação na Exposuper 2018.

O evento é um dos mais importantes do segmento e acontece entre os dias 19 e 21 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville.

Em seu estande, a companhia oferece aos visitantes simulações de usabilidade de todo o seu portfólio de Gestão de Supermercados.

Como destaques, a Senior apresenta suas ferramentas de business intelligencepricing e self-checkout que proporcionam uma gestão única das lojas como atacarejos, postos de combustíveis, farmácias, restaurantes e magazines.

Anísio Iahn, diretor de Varejo Supermercados da Senior, destaca que “a ferramenta de Pricing é voltada à formação do melhor preço, e não o menor preço, por meio de indicadores que permitem a simulação de cenários para a criação de promoções e precificação, permitindo o aumento da lucratividade e a compensação das margens de produtos”.

“Com o apoio da ferramenta de BI, é possível acompanhar esses indicadores de forma simples e rápida, o que faz com que o gestor tome decisões mais eficientes e assertivas”.