​​Aplicativo do Posthaus chega a 1 milh�o de downloads

18/06/2018 12:00:00

Com sede em Blumenau, a empresa criou a ferramenta em 2016

​​Aplicativo do Posthaus chega a 1 milh�o de downloads
Foto: Divulga��o

O Posthaus, um dos maiores e-commerces de moda do país, atingiu esta semana a marca de 1 milhão de downloads do seu aplicativo.

Com sede em Blumenau, a empresa criou a ferramenta em 2016.

Passando por algumas atualizações, hoje conta com funcionalidades como: troca, acompanhamento de pedidos e indicações de compras baseadas nas buscas.

O aplicativo está disponível para as plataformas iOS e Android.

Renato Zadrozny, um dos responsáveis pelo projeto mobile do Posthaus, destaca que a conquista do primeiro milhão de downloads é significativa em vários âmbitos:

“Temos mais de 25 mil produtos de mais de 60 marcas diferentes. Dar para o consumidor a possibilidade de ter tudo isso na palma da mão e perceber que as pessoas fazem uso dessa facilidade é incrível”.

Segundo o executivo, é ascendente o percentual de compras que acontece através do aplicativo:

“Nos nossos acompanhamentos percebemos que muitos compradores que já estavam na nossa base migraram de plataforma e passaram a adquirir pelo aplicativo. Mas há também um percentual crescente de clientes que não compraram pelo site e fizeram sua primeira compra já no aplicativo”.

Entre as marcas que compõem o portal estão: Bonprix, Brandili, Colcci, Fakini, Hello Kitty, Kyly, Malwee, Quintess, entre outros.

Confira os produtos no site clicando aqui