Projeto Orchestra Brasil promove rodada de neg�cios durante Form�bile 2018

19/06/2018 18:00:00

Evento ocorre em julho, em S�o Paulo

Projeto Orchestra Brasil promove rodada de neg�cios durante Form�bile 2018
Foto: Divulga��o

O Projeto Orchestra Brasil, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), irá coordenar mais uma vez as rodadas de negócios do Projeto Comprador.

O encontro acontece durante a Feira Internacional de Fornecedores da Indústria de Madeira e Móveis (Formóbile), de 10 a 13 de julho, em São Paulo.

Dez importadores vão participar das negociações com empresas fornecedoras da indústria moveleira.

As rodadas de negócios serão nos dias 12 e 13, num estande montado especialmente para o projeto.

Estão sendo convidados importadores de Argentina, Chile, Bolívia, México, Estados Unidos, Colômbia, Peru, África do Sul, Vietnã, Uruguai e Paraguai.

 

SOBRE O PROJETO

O Projeto Orchestra Brasil promove as exportações de fornecedores da indústria e do serviço do designer brasileiro.

Além de criar estratégias de posicionamento no mercado externo.

O projeto está aberto a novas adesões de empresas brasileiras interessadas em participar dessas rodadas de negócios durante a Formóbile.

O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, pontua que o desenvolvimento dos fabricantes de insumos e tecnologias é essencial nesse contexto:

“A internacionalização da cadeia de fornecedores da indústria moveleira e do serviço dos designers ampara o posicionamento que desejamos para o Brasil no mercado internacional no que diz respeito à competitividade e inovação”.

A feira é promovida pelo Grupo Informa.