A2C fortalece atua��o com novas contrata��es para Joinville e S�o Paulo

25/06/2018 13:00:00

Anderson de Andrade, CEO da A2C, destaca que novas contrata��es devem ser feitas nos pr�ximos meses

A2C fortalece atua��o com novas contrata��es para Joinville e S�o Paulo

Para responder às demandas crescentes dos clientes atuais e também mirando novos mercados, a A2C, empresa de transformação de marcas e de negócios, contratou 12 profissionais nos últimos dois meses nas áreas de Negócios, Marketing, Criação, Conteúdo, Operações, ROI e Tecnologia nas suas unidades de São Paulo e Santa Catarina.

Anderson de Andrade, CEO da A2C, destaca que novas contratações devem ser feitas nos próximos meses:

"Estamos fazendo um reposicionamento ampliando nossas linhas de negócios e buscamos atrair talentos que contribuam para esses desafios”.

O propósito da A2C com o novo posicionamento é criar estratégias e ecossistemas de valor para transformar marcas e negócios.

Desenvolve estratégias, campanhas, projetos, novos produtos e serviços sob medida para reduzir custos, aumentar vendas, simplificar processos, criar experiências e acelerar resultados.

Entrega isso por meio de Estratégia de Marcas e Negócios, Comunicação Onlife, Tecnologia e Plataformas, ROI, Produtos e Serviços On Demand e Corporate Venture.

No mercado há 17 anos, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar com mais de 100 profissionais, em duas unidades: São Paulo (SP) e Joinville (SC).

Entre os clientes estão: Cinemark, Paris Filmes, Senior, Tecnisa, 3M, Docol, Krona, Neogrid, Intelbras e Univille