Patrocinado
UniSociesc abre matrículas para Escola Internacional em Blumenau

(Foto: Divulgação)

UniSociesc abre matrículas para Escola Internacional em Blumenau

A Escola Internacional UniSociesc de Blumenau está com matriculas abertas para 2018.

As aulas são em período integral e as primeiras turmas, do 1° ano, foram abertas em 2017.

Conforme o método da escola, a partir do 9° ano, os alunos começam a ser integrados ao High School e a cursar disciplinas específicas.

Ao final do programa de Educação Internacional, o estudante receberá três diplomas: o de Ensino Médio do MEC, o diploma norte-americano (Keystone Diploma) e a certificação do IB (International Baccalaureate).

O objetivo da escola é preparar os alunos para obter os melhores resultados nos vestibulares mais concorridos, nos exames de proficiência e no ingresso nas principais universidades nacionais e internacionais.

Os alunos que terminarem o Ensino Médio na Escola Internacional Unisociesc de Blumenau poderão se aplicar para as melhores universidades do mundo, como Harvard, Cambridge ou MIT.

A escola tem currículo validado pela Keystone K-12, e entre os professores, 27% serão mestres, 32% especialistas e 41% graduados.

A equipe terá fluência em inglês e experiência fora do país, contando com uma prática pedagógica que prepara jovens com autonomia e capacidade de comunicação e expressão bilíngue.

A escola está localizada no Bairro Jardim Blumenau, no prédio onde funciona o Instituto Blumenauense de Ensino Superior (Ibes).

As matrículas para a Escola Internacional já estão abertas.

É possível obter mais informações no site, pelo telefone (47) 2111-2900 ou e-mail.

Patrocinado
Patrocinado

Destaque Empresarial

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado