Cervejaria Santa Catarina realiza primeira conven��o nacional de vendas
02/07/2018 09:00:00
Fabricante das marcas Saint Bier, Coruja e Barco reuniu representantes do Sul e Sudeste
O tema escolhido para a primeira convenção nacional de vendas manifesta o conceito das aspirações da Cervejaria Santa Catarina.
A empresa sediada em Forquilhinha recebeu os cerca de 90 representantes comerciais e distribuidores dos estados do Sul e Sudeste do Brasil.
O encontro alinhou objetivos e apresentação das novidades a serem lançadas em breve pelas marcas Saint Bier, Coruja e Barco.
A força de vendas da companhia permaneceu o dia todo na sede da empresa e desde o início foi apresentada ao propósito anunciado pelo CEO, Hugo Olivo, na abertura dos trabalhos: ser a cervejaria artesanal do Brasil:
“Temos três marcas fortes, reconhecidas no mercado e com posicionamentos bem definidos entre si. Estabelecemos como grandes metas o reconhecimento como a principal fabrincante de cervejas artesanais do país e tornar esses produtos cada vez mais acessíveis ao público”.
K2 – cerveja idealizada na convenção
Dentro da convenção começou a se desenvolver um novo produto que deve ir ao mercado até o fim do ano.
Denominada K2, mesmo nome de uma das montanhas mais altas e desafiadoras do mundo, a futura cerveja assinada pela Barco será formulada a partir de dicas estabelecidas pelos participantes da convenção.
Estilo, amargor, teor alcoólico e outras informações foram coletadas e subsidiarão o processo de pesquisa e desenvolvimento para a receita.
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau