Concarh deve reunir mais de dois mil especialistas em gest�o de pessoas, em Florian�polis

04/07/2018 12:00:00

Tema do evento este ano � Influenciadores da Transforma��o

Concarh deve reunir mais de dois mil especialistas em gest�o de pessoas, em Florian�polis

Considerado um dos maiores encontros sobre Gestão de Pessoas do Sul do país, o 8º Concarh (Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas), acontece nessa quinta e sexta-feira, dia 5 e 6, no Centrosul, em Florianópolis.

Com o tema Influenciadores da Transformação, a programação deste ano traz palestrantes nacionais e internacionais e mais de 20 atividades.

Paulo Sérgio de Souza Corrêa, presidente da ABRH-SC e organizadora do evento, destaca que “o evento está cheio de novidades e conteúdo relevante, para surpreender e promover a transformação de fato. Estamos trazendo novas experiências, inspiração e conteúdo prático aos congressistas”.

O evento será organizado em uma área de 3 mil m², o que vai permitir a realização de atividades simultâneas, direcionadas para cada área de interesse.

Na palestra de abertura, a jornalista e empreendedora social Anna Penido, fundadora do Instituto Inspirare, que trabalha com a Educação Integral Inovadora, aborda o seu propósito de educar para transformar os jovens de hoje em profissionais do futuro.

O encerramento será com o vencedor do Prêmio Top of Mind de RH nos anos de 2016 e 2017, Fabio Rosé, Diretor Geral de Recursos Humanos da L’Oréal Brasil.

As inscrições para o 28º Concarh ainda podem ser realizadas pelo site clicando aqui